Dúvidas Frequentes
Trocas e Devolução
CONDIÇÕES GERAIS
Caso perceba alguma das situações abaixo ao receber seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente pelo e-mail contato@helehome.com.br ou telefone (51) 99712.8254 (whatsapp):
- Produto avariado;
- Ausência de itens.
- Embalagem aberta ou danificada;
- Produto em desacordo com o pedido.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para devoluções por arrependimento, observe a seguinte condição:
O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. O produto deverá ser enviado, em perfeito estado e na embalagem original, pelo Cliente via Correios para o Centro de Distribuição de Porto Alegre: Rua Anita Garibaldi, 28, Bairro Mont'Serrat, Porto Alegre, RS - CEP: 90640-002, aos cuidados do departamento de e-commerce.
TROCAS
A solicitação de troca deve ser feita ao nosso Atendimento. O prazo para trocas é de até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. O envio deverá ser feito pelo Cliente via Correios ao nosso Centro de Distribuição, no endereço acima, com o produto em perfeito estado e na embalagem original.
RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS
A restituição dos valores será feita pela mesma forma de pagamento utilizada na compra:
- Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno será processado pela administradora em até duas faturas subsequentes;
- Para boleto bancário, o reembolso será feito via depósito na conta bancária indicada, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, desde que o CPF do titular da conta coincida com o CPF do pedido.
IMPORTANTE:
A restituição será processada após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição, sendo o reembolso feito no valor total do(s) item(ns) devolvido(s) ou cancelado(s).